montamos seu blog ou site super sufesticado e do padrão avançado para que sua audiencia seja megaranke templates e visuais avantajados com visuais super flash textos animados para suas divulgações que deixa qualquer concorrencia de cabelo em pe visite os sites demo e escolha com qual deles voce ou sua empresas se adapta escolha o seu modelo e transformado do seu stylo ; seu novo cartão de visita digital esta AQUI ! aracaju publicidades / webmaster.com

contrate JÁ

O que Postar no Blog: Escolher Assuntos para Novas Postagens

O que Postar no Blog: Escolher Assuntos para Novas Postagens

O que Postar no Blog: Escolher Assuntos para Novas Postagens


Ter boas idéias para criar novas postagens para o blog é um grande desafio, porém seguindo algumas dicas você poderá encontrar inspiração para escrever e principalmente idéias sobre quais são os melhores assuntos ou temas para publicar no seu site. O objetivo principal de um blog é conseguir mais visitas e fazer sucesso na internet, então a principal meta deve ser entender o que as pessoas procuram na internet para atender cada vez melhor os leitores do seu blog.



O que as pessoas mais procuram na internet


Para saber o que as pessoas mais buscam na internet você pode usar ferramentas como:

Mas além dessas ferramentas de palavras chave também é importante saber o que as pessoas procuram dentro do seu site e dentro do seu conteúdo quais são as melhores postagens. Veja abaixo algumas perguntas que vão ajudá-lo a descobrir o que seu blog tem de melhor e links para ajudá-lo a encontrar as respostas.

Quais postagens são mais compartilhadas nas redes sociais?
Estatísticas Botões de Compartilhamento

Quais paginas do seu blog tem menor taxa de rejeição?
Melhorar Postagens com Alta Taxa de Rejeição

O que as pessoas procuram no blog achamos fundamental usar a funçãopesquisa interna do Google Analytics, assim aproveitará seu contador de visitas para saber quais palavras são pesquisadas na caixa de busca dentro do seu site.

Usar os Comentários dos Leitores


Outra forma de conseguir idéias para postar no blog é prestar atenção nos comentários que seu blog recebe. Muitas vezes nos comentários tem perguntas sobre algum assunto ou sugestões úteis para melhorar seu blog. Além disso, sempre responder aos comentários mostra aos seus visitantes que você se importa com eles e que não estão falando sozinhos quando comentam seu blog.

As redes sociais também são muito importantes então veja quais artigos do seu blog geraram mais comentários no FacebookComentários do Google+ e outras redes. Muitas vezes lendo as opiniões das pessoas sobre um assunto podemos encontrar detalhes sobre aquele tema que poderá ser uma nova postagem no seu blog que irá complementar aquela informação e com isso terá mais chances de gerar novos compartilhamentos nas diversas redes sociais.

Para terminar queremos dizer que você deve ler outros blogs parecidos (falem dos mesmos assuntos) com o seu site. Mas nunca para copiar, pois isso pode gerar punições de varias formas: regras do Adsense, denuncias de plagio e outros problemas. Por exemplo, você lê alguns posts sobre ganhar dinheiro com blogentão pare para pensar o que tinha de melhor nestes textos que você leu e principalmente o que acha que faltou naqueles artigos que leu?

Leia também:
Ajuda sobre as Regras do Adsense - Dicas para Evitar Punições
Sugestões de Nomes e Assuntos para Blogs
Quais as Palavras Chaves mais Pesquisadas no Google

Sabemos que criar novos posts para blogs é um grande desafio principalmente com o passar do tempo, mas acredite sempre é possível pensar em algo novo. Um exemplo disso é esse tutorial que acabou de ler que nada mais é senão algumas das maneiras que uso para preencher a pagina em branco (criar nova postagem) que nós blogueiros temos sempre pela frente a cada dia. Espero que seja útil para você também. Related Posts with Thumbnails
Mais Dicas e Ajuda para Blogueiros >> http://www.seuwebmaster.blogspot.com.br/
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

deixe seu comentario blz!!!

compartilhe #